terça-feira, 3 de abril de 2012


VEM UMA MENINA POR AÍ!


Decorar o quarto do bebê costuma ser muito prazeroso para as futuras mamães. Se for uma menininha então, esta tarefa será de longe uma experiência deliciosa. Afinal, que mãe nunca sonhou com aqueles quartos de boneca ou de princesa?
Papéis de parede dão um toque todo delicado ao quarto. Dê preferência a tons pasteis de rosa, lilás ou tons mais neutros como o bege. A estampa pode ser de listras, poás ou arabescos que dão uma sensação de amplitude.




Os móveis podem ser brancos, garantindo tranqüilidade e harmonia – móveis com design mais clássico são uma excelente opção. Para economizar no espaço, aproveite as portas de correr tanto nos armários como na porta do banheiro.




decoração do banheiro é fundamental para a tranqüilidade do bebê. Revestimentos na cor branca transmitem calma, nunca saem de moda e na hora de mudar a decoração, são muito versáteis.
É inclusive no banheiro que ela aprenderá que o banho é a hora mais gostosa do dia. Por isso, a banheira para bebê, em estilo clássico vitoriano, dá aquele toque de sofisticação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário